Faça uma consulta online via Telemedicina
e aproveite todas as vantagens










Conheça nossas campanhas disponíveis!

Perguntas Frequentes


Agende aqui sua Teleconsulta, acessando o link abaixo:

https://paciente.amorsaude.com.br/agendar_consulta

IMPORTANTE:(Todas as consultas são no horário de Brasília)

É necessário criar cadastro no Portal do Paciente (link acima) para cada pessoa que houver interesse de agendamento de consulta;

Mesmo que a consulta seja para um dependente, é necessário criar cadastro no Portal do Paciente (link acima). O cadastro deve ser individual para cada dependente, independente da idade. Certo?
Lembrando, cada informação do cadastro deve ser individual, portanto, cada paciente precisa ter um e-mail.

Para remarcar/reagendar consultas, você deve fazer login no cadastro criado anteriormente no Portal do Paciente (https://paciente.amorsaude.com.br)

Escolha a opção “MinhasConsultas”, busque pelos seus agendamentos pendentes, selecione “MIM”, em seguida clique em “TELEMEDICINA” identifique o agendamento desejado,clique no botão “REMARCAR” e escolha uma nova data e horário na mesma área de atuação.
Leia com atenção as orientações que serão fornecidas e prossiga com as instruções que serão geradas.
IMPORTANTE:
Os reagendamentos são feitos de forma automática pelo paciente ANTES do atendimento previsto. As remarcações só são válidas para a mesma especialidade, portanto, a consulta não pode ser alterada para outra especialidade no momento da remarcação. Caso a tentativa seja feita APÓS dia/horário previsto o sistema não permitirá pois será considerado ausência de atendimento. Caso não consiga reagendar diretamente pelo Portal do Paciente, preencher o link que iremos te ajudar:
https://amorsaude.zeev.it/2.0/anonymous?c=9h7KR58DeCAJC50o49SLeOO9yGxhjLScd8GDHOAe0fNzzcP3P3W6zDppFOqq7MEHPHZasIMzq38jCXkF1x97QS36sdfZqLIaHa6MeT6Urrg%3D

No dia do atendimento, o link para acessar a consulta será disponibilizado ao paciente com 5 (CINCO) minutos de antecedência do horário agendado, por 3 meios:

I - Enviado para o e-mail cadastrado;

II - Enviado para o WhatsApp do número cadastrado;

III – Logado no portal do paciente, dentro da aba “Minhas Consultas”;

Portanto é extremamente importante que seus contatos estejam cadastrados corretamente e que você sempre mantenha atualizados. Isso garantirá que você não deixe de receber nenhuma informação importante sobre seu atendimento digital.

Agendou uma consulta, deseja cancelar o atendimento e receber o valor pago:

I- Análise para cancelamento de consultas:
Pelo Portal do Paciente na aba "Minhas Consultas" você tem autonomia de realizar o cancelamento do agendamento e seguir com o pedido de estorno do valor pago até 7 dias após da data do agendamento, basta clicar no botão cancelar e identificar o motivo do cancelamento, após a conclusão do processo você receberá um e-mail confirmando a sua solicitação e posteriormente um novo e-mail com a atualização da sua solicitação.

II - Análise para cancelamento de consultas após o prazo de 7 dias:

Acesse o link:
https://amorsaude.zeev.it/2.0/anonymous?c=9h7KR58DeCAJC50o49SLeOO9yGxhjLScd8GDHOAe0fNzzcP3P3W6zDppFOqq7MEHPHZasIMzq38jCXkF1x97QS36sdfZqLIaHa6MeT6Urrg%3D

Leia com atenção as orientações que serão fornecidas e prossiga com as instruções que serão geradas.

Acesse o link abaixo e abra uma solicitação:
https://amorsaude.zeev.it/2.0/anonymous?c=v2rLELVqpQ2DFLPMFe%2FjSV76UbFlt00HWUeAewSLYFv47JZaFD7zkgvbuxanFJd36qLqcss4fPRqMK4srvJNBi9EOxHRWmid%2FdQVO3SAisc%3D

IMPORTANTE:

-Este link trata-se somente do REENVIO DE DOCUMENTOS.

- Em relação a Atestados Médicos, estes precisam ser solicitados DURANTE os atendimentos com nossos profissionais.
Solicitações de ATESTADOS após as consultas não serão atendidas.
Leia com atenção as orientações que serão fornecidas.

I - Teve dificuldades em abrir nosso site? Pedimos que tente novamente. Feche todos os navegadores e abra novamente. Isso poderá resolver sua dificuldade.

II – Está com dificuldades para encontrar agendas com certos profissionais? Uma outra possibilidade é que o profissional escolhido pode não ter mais horários disponíveis no momento.

Nossa dica: Tente outro profissional ou aguarde mais alguns dias para que tenhamos novos horários dentro da área de atuação desejada;

Caso seu erro persista ou você esteja enfrentando outras dificuldades, pedimos nos responda este e-mail.

Você faz parte de uma UDN e busca informações sobre Consulta Assistida?

Toda a documentação e informação necessária está disponível via YUNGAS.

Nos contate por lá 😊

Por fim,
Esperamos que este documento forneça o apoio que você procura, porém, não custa lembrar:
Estamos aqui por você!

AmorSaúde Telemedicina
tipos de exames realizados em parceria
com os maiores laboratórios do país
Nossos Parceiros


Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade