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Perguntas Frequentes
Agende aqui sua Teleconsulta, acessando o link abaixo:
https://paciente.amorsaude.com.br/agendar_consulta
IMPORTANTE:(Todas as consultas são no horário de Brasília)
É necessário criar cadastro no Portal do Paciente (link acima) para cada pessoa que houver interesse de agendamento de consulta;
Mesmo que a consulta seja para um dependente, é necessário criar cadastro no Portal do Paciente (link acima). O cadastro deve ser individual para cada dependente, independente da idade. Certo?
Lembrando, cada informação do cadastro deve ser individual, portanto, cada paciente precisa ter um e-mail.
Para remarcar/reagendar consultas, você deve fazer login no cadastro criado anteriormente no Portal do Paciente (https://paciente.amorsaude.com.br)
Escolha a opção “MinhasConsultas”, busque pelos seus agendamentos pendentes, selecione “MIM”, em seguida clique em “TELEMEDICINA” identifique o agendamento desejado,clique no botão “REMARCAR” e escolha uma nova data e horário na mesma área de atuação.
Leia com atenção as orientações que serão fornecidas e prossiga com as instruções que serão geradas.
IMPORTANTE:
Os reagendamentos são feitos de forma automática pelo paciente ANTES do atendimento previsto. As remarcações só são válidas para a mesma especialidade, portanto, a consulta não pode ser alterada para outra especialidade no momento da remarcação. Caso a tentativa seja feita APÓS dia/horário previsto o sistema não permitirá pois será considerado ausência de atendimento. Caso não consiga reagendar diretamente pelo Portal do Paciente, preencher o link que iremos te ajudar:
https://amorsaude.zeev.it/2.0/anonymous?c=9h7KR58DeCAJC50o49SLeOO9yGxhjLScd8GDHOAe0fNzzcP3P3W6zDppFOqq7MEHPHZasIMzq38jCXkF1x97QS36sdfZqLIaHa6MeT6Urrg%3D
No dia do atendimento, o link para acessar a consulta será disponibilizado ao paciente com 5 (CINCO) minutos de antecedência do horário agendado, por 3 meios:
I - Enviado para o e-mail cadastrado;
II - Enviado para o WhatsApp do número cadastrado;
III – Logado no portal do paciente, dentro da aba “Minhas Consultas”;
Portanto é extremamente importante que seus contatos estejam cadastrados corretamente e que você sempre mantenha atualizados. Isso garantirá que você não deixe de receber nenhuma informação importante sobre seu atendimento digital.
Agendou uma consulta, deseja cancelar o atendimento e receber o valor pago:
I- Análise para cancelamento de consultas:
Pelo Portal do Paciente na aba "Minhas Consultas" você tem autonomia de realizar o cancelamento do agendamento e seguir com o pedido de estorno do valor pago até 7 dias após da data do agendamento, basta clicar no botão cancelar e identificar o motivo do cancelamento, após a conclusão do processo você receberá um e-mail confirmando a sua solicitação e posteriormente um novo e-mail com a atualização da sua solicitação.
II - Análise para cancelamento de consultas após o prazo de 7 dias:
Acesse o link:
https://amorsaude.zeev.it/2.0/anonymous?c=9h7KR58DeCAJC50o49SLeOO9yGxhjLScd8GDHOAe0fNzzcP3P3W6zDppFOqq7MEHPHZasIMzq38jCXkF1x97QS36sdfZqLIaHa6MeT6Urrg%3D
Leia com atenção as orientações que serão fornecidas e prossiga com as instruções que serão geradas.
Acesse o link abaixo e abra uma solicitação:
https://amorsaude.zeev.it/2.0/anonymous?c=v2rLELVqpQ2DFLPMFe%2FjSV76UbFlt00HWUeAewSLYFv47JZaFD7zkgvbuxanFJd36qLqcss4fPRqMK4srvJNBi9EOxHRWmid%2FdQVO3SAisc%3D
IMPORTANTE:
-Este link trata-se somente do REENVIO DE DOCUMENTOS.
- Em relação a Atestados Médicos, estes precisam ser solicitados DURANTE os atendimentos com nossos profissionais.
Solicitações de ATESTADOS após as consultas não serão atendidas.
Leia com atenção as orientações que serão fornecidas.
I - Teve dificuldades em abrir nosso site? Pedimos que tente novamente. Feche todos os navegadores e abra novamente. Isso poderá resolver sua dificuldade.
II – Está com dificuldades para encontrar agendas com certos profissionais? Uma outra possibilidade é que o profissional escolhido pode não ter mais horários disponíveis no momento.
Nossa dica: Tente outro profissional ou aguarde mais alguns dias para que tenhamos novos horários dentro da área de atuação desejada;
Caso seu erro persista ou você esteja enfrentando outras dificuldades, pedimos nos responda este e-mail.
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Toda a documentação e informação necessária está disponível via YUNGAS.
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Por fim,
Esperamos que este documento forneça o apoio que você procura, porém, não custa lembrar:
Estamos aqui por você!
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