Sim, você pode ligar diretamente para a sua unidade! A rede AmorSaúde disponibiliza canais que facilitam a marcação de consulta. Acesse o link abaixo e encontre a unidade mais próxima de você: https://amorsaude.com.br/unidades
Agende sua consulta de forma rápida e prática pela Central de Atendimento das Clínica AmorSaúde, através do número (11) 4003-8773 (ligação ou WhatsApp), ou diretamente no Portal do Paciente, clicando no link a seguir: https://paciente.amorsaude.com.br/agendar_consulta
Somos uma rede de clínicas populares, que oferece atendimento médico e odontológico específico a preços acessíveis. Atendemos tanto pacientes particulares quanto beneficiários de convênios e cartões de desconto. Não somos um plano de saúde. Em qual cidade você precisa de atendimento? Para um atendimento mais rápido, encontre a unidade mais próxima no nosso site: https://amorsaude.com.br/unidades
Não. A Resolução nº 1.958 do CFM (CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA) determina que instituições de assistência hospitalar ou ambulatorial, empresas que atuam na saúde suplementar e operadoras de planos de saúde não podem estabelecer prazos específicos que interfiram na autonomia do médico e na relação médico-paciente.
Apenas o médico pode definir se um atendimento médico é uma nova consulta ou apenas um retorno da consulta já iniciada anteriormente.
Pode-se considerar que um atendimento médico é uma nova consulta quando houver alterações de sinais e/ou sintomas que venham a requerer nova anamnese, exame físico, hipóteses ou conclusão diagnóstica e prescrição terapêutica, ou quando houver doenças que requeiram tratamentos prolongados com reavaliações e até modificações terapêuticas, ou casos em que as respectivas consultas poderão, a critério do médico assistente, ser cobradas.
Não há um prazo mínimo ou máximo para que um atendimento médico seja classificado como retorno ou nova consulta. É proibido estabelecer prazos entre duas consultas.
A Consulta Médica compreende a anamnese, o exame físico e a elaboração de hipóteses ou conclusões diagnósticas, a solicitação de exames complementares (quando necessários) e prescrição terapêutica, sendo considerada como ato médico completo. Ela pode ser finalizada em uma única consulta. Já o Retorno, por sua vez, é um segundo momento de uma consulta médica, em que o médico analisa os exames solicitados. A necessidade do retorno deve ser definida exclusivamente pelo médico e não pode ser cobrada separadamente.
Não fazemos atendimento de emergência. Os nossos atendimentos ocorrem através de horário marcado. O agendamento deverá ser feito através da nossa Central de Atendimento (11) 4003-8773 (ligação ou WhatsApp) ou no Portal do Paciente clicando no link a seguir: https://paciente.amorsaude.com.br/agendar_consulta
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