Faça uma consulta online via Telemedicina
e aproveite todas as vantagens










Conheça nossas campanhas disponíveis!

Perguntas Frequentes


Agende aqui sua Teleconsulta, acessando o link abaixo:

https://paciente.amorsaude.com.br/agendar_consulta

IMPORTANTE: (Todas as consultas são no horário de Brasília)

É necessário criar cadastro no Portal do Paciente (link acima) para cada pessoa que houver interesse de agendamento de consulta;

Mesmo que a consulta seja para um dependente, é necessário criar cadastro no Portal do Paciente (link acima). O cadastro deve ser individual para cada dependente, independente da idade. Certo?
Lembrando, cada informação do cadastro deve ser individual, portanto, cada paciente precisa ter um e-mail.

• Após o agendamento da sua consulta no portal do paciente, caso tenha exames, imagens, receitas e outros arquivos que queira mostrar durante o atendimento vá em “MINHAS CONSULTAS” localize o seu agendamento e vá em “ENVIAR DOCUMENTOS”

No dia do atendimento, o link para acessar a consulta será disponibilizado ao paciente com 5 (CINCO) minutos de antecedência do horário agendado, por 3 meios:

I - Enviado para o e-mail cadastrado;

II - Enviado para o WhatsApp do número cadastrado;

III – Logado no portal do paciente, dentro da aba “Minhas Consultas”;

Portanto é extremamente importante que seus contatos estejam cadastrados corretamente e que você sempre mantenha atualizados. Isso garantirá que você não deixe de receber nenhuma informação importante sobre seu atendimento digital.

Para remarcar/reagendar consultas, você deve fazer login no cadastro criado anteriormente no Portal do Paciente (https://paciente.amorsaude.com.br)

Escolha a opção “MinhasConsultas”, busque pelos seus agendamentos pendentes, selecione “MIM”, em seguida clique em “TELEMEDICINA” identifique o agendamento desejado, clique no botão “REMARCAR” e escolha uma nova data e horário na mesma área de atuação.
Leia com atenção as orientações que serão fornecidas e prossiga com as instruções que serão geradas.

IMPORTANTE:
Os reagendamentos são feitos de forma automática pelo paciente ANTES do atendimento previsto. As remarcações só são válidas para a mesma especialidade, portanto, a consulta não pode ser alterada para outra especialidade no momento da remarcação. Caso a tentativa seja feita APÓS dia/horário previsto o sistema não permitirá pois será considerado ausência de atendimento.

Agendou uma consulta e deseja cancelar o atendimento/pedir reembolso? Prossiga da seguinte forma:

- Cancelamento de consulta:
Realizar o login no portal do paciente (https://paciente.amorsaude.com.br/), ir na aba “Minhas Consultas” e selecionar a opção “Cancelar” e identificar o motivo do cancelamento e siga o processo até a conclusão.
Leia com atenção as orientações que serão fornecidas e prossiga com as instruções que serão geradas.

Agendou uma consulta, deseja cancelar o atendimento e receber o valor pago:

I- Análise para cancelamento de consultas:
Pelo Portal do Paciente na aba "Minhas Consultas" você tem autonomia de realizar o cancelamento do agendamento e seguir com o pedido de estorno do valor pago até 7 dias após da data do agendamento, basta clicar no botão cancelar e identificar o motivo do cancelamento, após a conclusão do processo você receberá um e-mail confirmando a sua solicitação e posteriormente um novo e-mail com a atualização da sua solicitação.

II - Análise para cancelamento de consultas após o prazo de 7 dias:

Acesse o link:
https://amorsaude.zeev.it/2.0/anonymous?c=9h7KR58DeCAJC50o49SLeOO9yGxhjLScd8GDHOAe0fNzzcP3P3W6zDppFOqq7MEHPHZasIMzq38jCXkF1x97QS36sdfZqLIaHa6MeT6Urrg%3D

Acesse o link abaixo e abra uma solicitação:
https://amorsaude.zeev.it/2.0/anonymous?c=v2rLELVqpQ2DFLPMFe%2FjSV76UbFlt00HWUeAewSLYFv47JZaFD7zkgvbuxanFJd36qLqcss4fPRqMK4srvJNBi9EOxHRWmid%2FdQVO3SAisc%3D

IMPORTANTE:

-Este link trata-se somente do REENVIO DE DOCUMENTOS.

- Em relação a Atestados Médicos, estes precisam ser solicitados DURANTE os atendimentos com nossos profissionais. Solicitações de ATESTADOS após as consultas não serão atendidas.
Leia com atenção as orientações que serão fornecidas.

I - Teve dificuldades em abrir nosso site?
Pedimos que tente novamente. Feche todos os navegadores e abra novamente. Isso poderá resolver sua dificuldade.

II – Está com dificuldades para encontrar agendas com certos profissionais?
Uma outra possibilidade é que o profissional escolhido pode não ter mais horários disponíveis no momento. Tente outro profissional ou aguarde mais alguns dias para que tenhamos novos horários dentro da área de atuação desejada;

Caso seu erro persista ou você esteja enfrentando outras dificuldades, pedimos que nos envie um e-mail: telemedicina@amorsaude.com
tipos de exames realizados em parceria
com os maiores laboratórios do país
Nossos Parceiros


Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade