Levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira. Esta é a nossa maior especialidade.

Tudo com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento. AmorSaúde. Atendimento de excelência e o melhor: sem burocracia.

Aqui, começa a recente história de grande sucesso do AmorSaúde. Em 2016, foi dado início ao processo de estruturação da rede, com o lançamento de 3 clínicas pilotos em Carapicuíba, Mauá e SP Itaquera.

Neste período, acontece o lançamento oficial do AmorSaúde e abertura de 22 unidades na região Sul. Começa, também, a expansão para o Centro-Oeste.

3 clínicas nas cidades de Vitória da Conquista (BA), Salvador (BA) e Maracanaú (CE) e com expansão de 39 clínicas no Nordeste. Além dessa região, houve uma expansão no Centro-Oeste, nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.

Até o final do ano, encerrou-se com a implantação de 68 unidades em funcionamento em todo o Brasil.

O AmorSaúde inicia o ano com a meta de abertura de mais 40 unidades. Mas já em maio, o rápido crescimento pega o Brasil de surpresa, com a inauguração da sua 100a unidade em território nacional.

Já em janeiro, o AmorSaúde atingiu a marca de 150 unidades em todos os estados. Em abril, foi iniciada uma nova era de atendimento, com a inauguração do serviço de telemedicina. Em junho, em plena crise da pandemia provocada pela Covid-19, o AmorSaúde superou todas as expectativas e realizou nada menos que 655.310 consultas, entre sessões presenciais e por chamada de vídeo. Hoje, são 180 unidades espalhadas em todo o território nacional, consolidando a marca AmorSaúde como a maior rede de clínicas populares do Brasil.