Um portal na internet mais prático e fácil de navegar.
Sua consulta em poucos cliques.
Resultados de exames, prontuários, receituários e atestados na palma da mão.
Atendimento por telemedicina, de onde você estiver
Histórico de consultas e exames.
Com a nossa tecnologia, você resolve tudo, basta ter acesso à internet.
Um novo site moderno e fácil de navegar para resolver quase tudo pelo computador ou pelo celular.
Mais facilidade para você: o pagamento poderá ser feito online antecipadamente.
Marque também consultas e procedimentos odontológicos.
Você poderá incluir seu nome na lista de espera de consultas.
Praticidade e transparência: aqui você acessa histórico de consultas, laudo, prontuário, tudo registrado em um só lugar.
Acesse o site Portal do Paciente e clique em agendar consulta, caso tenha dúvidas referente ao passo a passo de agendamento, assista nosso vídeo explicativo, clicando aqui.
Fácil! Você receberá a confirmação de agendamento por e-mail, certifique-se que os seus dados estão atualizados no portal do paciente.
Não há restrição de tempo para acesso ao histórico de agendamento, você poderá acessá-lo mesmo que de forma retroativa utilizando os filtros na parte superior do menu “minhas consultas”.
Não é necessário realizar nenhuma validação extra na clínica ao agendar pelo portal do paciente. Basta realizar tudo pelo portal e comparecer no dia e horário agendado.
Não, neste momento apenas os resultados de exames realizados nos laboratórios parceiros serão disponibilizados.
Sim, é possível agendar consultas para o mesmo dia desde que haja horários disponíveis para a área de atuação e(ou) médico selecionado, respeite o intervalo entre consultas para que não tenha atraso na agenda.
Esta é uma ferramenta pensada exclusivamente para facilitar o dia a dia dos nossos pacientes, nele você encontrará todo o histórico das consultas anteriores, tem acesso a seus resultados de exames, consegue agendar com facilidade novas consultas. Tudo isso na palma da sua mão, sem sair de casa e sem precisar aguardar por um atendimento telefônico!
Não é cobrado nenhuma taxa para agendar, cancelar ou remarcar uma consulta. Porém no caso de teleconsultas o pagamento antecipado no valor da consulta é obrigatório para efetivação do agendamento.
Sim, você pode entrar em contato através do nosso telefone central 4003-8773
E no caso de telemedicina, através do nosso e-mail telemedicina@amorsaude.com
Não existe um limite de consultas que podem ser agendadas.
No momento em que realizado o agendamento, você já consegue visualizar sua consulta em “Minhas Consultas”.
Caso não encontre horário disponível na data solicitada, verifique a disponibilidade nas unidades próxima a você, consulte também a disponibilidade em nossa telemedicina. Se mesmo assim não encontrar o horário desejado entre em contato com a nossa central para que possamos ajudá-lo.